JulianaSphynx.blogspot.com

Biologia e coisas que poucos gostam. Talvez esse seja o tema do Blog.

Juliana Sphynx: Hibisco Vermelho

8.3.07

Hibisco Vermelho

Local: Dentro de casa e as últimas no quintal
Data:
07/03/2007
julianasphynx.blogspot.com
Reino: Plantae
Divisão: Magnoliophyta
Classe: Magnoliopsida
Ordem: Malvales
Família: Malvaceae
Gênero: Hibiscus
Espécie: rosa-sinensis L.
julianasphynx.blogspot.com
Sessão excessiva de fotos...
julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
Modelo: Baixo Strinberg 5 cordas
julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
Obviamente não apanhei uma flor a toa. Esse exemplar vermelho foi enxertado com meus dois outros hibiscos (rosa e branco).
julianasphynx.blogspot.com
O resultado sairá daqui a a uns meses, se eu tiver sorte, a flor será híbrida.
julianasphynx.blogspot.com
Rosa x Vermelho
julianasphynx.blogspot.com
A flor vermelha está somente pendurada ao lado das outras flores.
julianasphynx.blogspot.com
Branco x Vermelho
julianasphynx.blogspot.com
Pode-se notar o pólen na flor branca após o enxerto.

1 Comentário(s)

Anonymous Marcelo comentou:

...e pensar que era ou ainda é usado pra lustrar sapatos.Tem alguns países que usam na gastronomia, eu acho(revistas da mãe).
Enfim, bonita flor ornamental

4:53 PM  

_______________________

** Desculpem! Mas temporariamente não estou aceitando comentários de pessoas que não sejam registradas!

Leio e respondo toda a semana ou assim que tenho tempo

Obrigada a todos que deixam suas mensagens

=)

Postar um comentário