JulianaSphynx.blogspot.com

Biologia e coisas que poucos gostam. Talvez esse seja o tema do Blog.

Juliana Sphynx: Primeira postagem

1.3.07

Primeira postagem

Criei um fotolog e logo no segundo dia ele não me deixou mais postar... Por isso este blog existe.
julianasphynx.blogspot.com
Do dia 11 de fevereiro até hoje aparece a mesma mensagem:
julianasphynx.blogspot.com

2 Comentário(s)

Blogger Juliana Sphynx comentou:

E o negócio foi funcionar só 1 ano depois...

3:33 PM  
Blogger Terapia Aromaterapia on line comentou:

olá, achei super interssante seu blog. Encontreri porque estava pesqquisando a respeito de periquito. Veja se pode me ajudar...
Meu casal de periquitos estão com 04 ovos, fui alimenta-los e o macho fugiu..sniff
Como devo proceder agora?
grata

1:02 PM  

_______________________

** Desculpem! Mas temporariamente não estou aceitando comentários de pessoas que não sejam registradas!

Leio e respondo toda a semana ou assim que tenho tempo

Obrigada a todos que deixam suas mensagens

=)

Postar um comentário