3 de jul. de 2007

Convocação Geral em Defesa dos Animais da Grande Florianópolis

Voluntários de ONGs de proteção animal e simpatizantes da causa irão realizar uma Assembléia na quarta-feira para debater os problemas relacionados aos animais abandonados e discutir possíveis caminhos para amenizar o problema.

A reunião, que acontece nesta quarta-feira (04/07/07), às 19hs, pretende discutir ações para amenizar a situação dos animais de rua.

O objetivo é propor ações que possam ser aplicadas nos municípios da Grande Florianópolis, como Biguaçu, Palhoça, Tijucas, São José e Antônio Carlos, que não possuem nenhum programa que assista aos animais.

Apesar de Florianópolis contar com a Coordenadoria do Bem Estar Animal (Coobea), órgão criado pela prefeitura da Capital desde 2005 e que já esterilizou mais de 8 mil cães e gatos, as reivindicações dos voluntários das ONGs e de protetores independentes visam a ampliação das ações da Coobea, na Capital, e a efetivação de projetos semelhantes nos demais municípios, além do desenvolvimento de programas de conscientização ambiental em todas as cidades da Grande Florianópolis.

A Assembléia será aberta a todos os cidadãos, protetores ou não.

___________________________
Data: 04/07 (quarta-feira)
Hora: 19:00
Local: Auditório da Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
___________________________

Clique no cartaz para ampliar:

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com