JulianaSphynx.blogspot.com

Biologia e coisas que poucos gostam. Talvez esse seja o tema do Blog.

Juliana Sphynx: Luto

6.9.07

Luto

julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
Em outro momento comento (ou não).
julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
Até a próxima postagem...
julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
Será em breve.
julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
Preciso ocupar minha cabeça, então não atrazarei para atualizar durante algum tempo.
julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
E você com isso não é?
julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
Estou quase fazendo um monólogo ¬¬
julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
Peço apenas para a única pessoa que tem comentado no blog não falar nada a respeito de (você sabe quem) e (sabe como).
julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
Que ela descanse em paz ou que de alguma maneira milagrosa volte para seu corpo.
julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
=~
julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
Vão ver a crônica no blog do meu pai que ganham mais...
julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com

1 Comentário(s)

Blogger Rick comentou:

Tem q escrever mais menina. É algo q vc faz tão bem e aposto q tantas pessoas ja leram e acharam muito interessante só q nao comentam isso.
Não pode parar não, meu amor. =)

11:48 AM  

_______________________

** Desculpem! Mas temporariamente não estou aceitando comentários de pessoas que não sejam registradas!

Leio e respondo toda a semana ou assim que tenho tempo

Obrigada a todos que deixam suas mensagens

=)

Postar um comentário