26 de abr. de 2008

Quase 5 semanas sem internet...

Não gosto de fazer postagens sem fotografias. Mas nessas 5 semanas aconteceram coisas medonhas com o meu computador ao ponto de eu ter comprado um novo.

Ainda não consigo acessar meu HD antigo e por este motivo não tenho nenhuma nova fotografia para colocar. Pelo mesmo motivo preferi não escrever nada com nada, pois escrever sobre alguma coisa e não ter como ilustrar é tão tediante quanto ler o dicionário antes de dormir.

Alguma coisa estranha aconteceu no meu contador com mapa. Lembro muito bem que ele já estava minado de bolinha de visitas pelo mundo todo e agora tenho apenas uma ou outra por ai. Ele zerou do nada e não entendo por que. Quando meu HD voltar à vida removerei este contador, pois me parece um recurso pouco confiável.

Foi bom enquanto durou. Ví que haviam muitas visitas de Portugal e várias regiões o Brasil e mundo. Uma pena ter acontecido essa coisa maluca com ele agora...

Peguei em um arquivo antigo do Blog a imagem de como estava o mapa no dia 23/03/07 (claro que era para estar bem mais cheio agora) e de como ele apareceu para mim hoje:

23/03/07
julianasphynx.blogspot.com

Misteriosamente vazio (26/04/08)

A resolução ruim na figura é por que ainda não instalei programas melhores que o paint aqui.

Manterei a postagem anterior na home até que eu atualize novamente para não ficar tão "vazio".

Agora é esperar a boa vontade do HD...

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com