JulianaSphynx.blogspot.com

Biologia e coisas que poucos gostam. Talvez esse seja o tema do Blog.

Juliana Sphynx: Mudanças gerais

20.11.09

Mudanças gerais

Fiz algumas mudanças gerais para poder voltar as postagens. São elas:
julianasphynx.blogspot.com
- Adicionei o link do meu perfil no blogger no menu ao lado (do qual eu era criticada por não possuir apesar de utilizar o serviço. Está novinho, ou seja, sem visualizações apesar do tempo de existência! =D
julianasphynx.blogspot.com
- Atualizei os links e os coloquei em ordem alfabética. Os sem uso cairam fora e adicionei alguns outros.
julianasphynx.blogspot.com
- Parei de responder a antiguíssima postagem sobre Periquitos Australianos
Por que toda a vez que eu entrava ficava somente lá respondendo aos montes de perguntas e não tinha tempo de abrir uma postagem nova. Caso eu volte a respondê-la será muito de vez em quando para não ficar em função somente de um texto já antigo. Aaaaaaa.... E não vou mais responder Anônimos naquele texto! Fica complicado ter que falar com o "Anônimo 1" ou "Anônimo 2" na hora de responder para um monte de gente. Não custa nada na hora de clicar colocar o nome ou apelido na sessão "nome/URL".
julianasphynx.blogspot.com
- Mudei a forma de comentar do blog
Assim fica mais fácil já que não muda de página toda a vez que quiser escrever ou ler o que foi feito
julianasphynx.blogspot.com
- O menu agora segue as postagens
Coisa que já era necessária, especialmente depois que divulgaram por ai que meu blog era um fórum sobre periquitos. É bom que tenham noção de que não é específico de um único tema e muito menos um fórum (com o menu visível facilita)
julianasphynx.blogspot.com
Apesar dos poucos comentários em postagens novas, o contador não mente que ainda tenho visitantes com certa freqüência e por este motivo continuo "falando sozinha".
julianasphynx.blogspot.co
Por enquanto é isso!
julianasphynx.blogspot.com
_o/

5 Comentário(s)

Blogger Sílvio e Ana comentou:

Obrigado pelo gentil comentário em nosso blog. Não somos biólogos,mas gostamos muito de fotografia e da natureza em geral. Frequentaremos assiduamente o teu blog. De pessoas que gostam para outra, te deixamos a indicação de uma postagem nossa
http://blogdosilvioedaana.blogspot.com/2008/05/trocando-de-roupa.html
(as fotos não estão melhores porque estávamos no começo de nossa aprendizagem de fotografia). Parabéns pelo teu blog. (Sílvio)

7:30 AM  
Anonymous Anônimo comentou:

com quantos dias os piriqs ostraliano cruzam

8:11 PM  
Blogger Juliana Sphynx comentou:

(sem comentários)

12:34 AM  
Anonymous Anônimo comentou:

ola juliana sou wanderley moro numa cidade pequena no interior de saõ paulo crio periquito a trez anos meu maior desafio é conceguir cores que ninguem tem ... ouvi dizer sobre alguns de cor rosa é verdade ???ja cosegui a maior ninhada por aqui nove de uma só chocada mais o rosa naõ sei que cores juntar se vc souber me diga um abraço parabens pelo trabalho mistermario@hotmail.com.br

2:45 PM  
Blogger Juliana Sphynx comentou:

Existem periquitos cor de rosa sim.
Meu blog não é sobre periquitos, então peço para que comente na postagem correta da próxima vez.
Obrigada

11:38 AM  

_______________________

** Desculpem! Mas temporariamente não estou aceitando comentários de pessoas que não sejam registradas!

Leio e respondo toda a semana ou assim que tenho tempo

Obrigada a todos que deixam suas mensagens

=)

Postar um comentário