JulianaSphynx.blogspot.com

Biologia e coisas que poucos gostam. Talvez esse seja o tema do Blog.

Juliana Sphynx: Somente orquídeas...

28.1.10

Somente orquídeas...

Fotos muito antigas e novas para colorir o blog

7 Comentário(s)

Blogger Sílvio e Ana comentou:

Maravilhosas! Que variedade de cores e formas. Gosto muito das que têm flores miudinhas. Belas fotos!
Será que dá pra eu fazer uma encomenda de postagem? Uma página como esta com flores de cactos, minhas preferidas.
(Sílvio)

10:54 PM  
Blogger Autismo comentou:

Olá! Já algum tempo passou no meu blog para comentar, um artigo que eu fiz sobre a crueldade para com os meninos com autismo.
Claro a culpa vem de casa, os pais deveriam dar educação ás crianças para estas serem melhores seres e encararem a vida de forma difrente. Mas a nossa sociedade é muito ignorante no que diz respeito aos problemas que não os afectam, e o preconceito reina, infelizmente, já assisti a coisas que me deixam muito triste.
Obrigada por ter passado e um beijinho
p.s.- As fotos das orquideas são lindissimas

9:55 PM  
Blogger Sílvio e Ana comentou:

Nossa! Chega a ser um exagero de tanta foto bonita! Orquídeas são flores maravilhosas. São tantas cores, formas e tamanhos variados. Ficou muito linda essa postagem. (Ana)

5:24 PM  
Blogger À Sombra do Café Nice, por Luciano Garcez comentou:

Juliana, carissima signorina mia, esteve per mio blog e comentou por lá "grande perda"... Não entendi. Ah, belas as fiori de cá. Baci.

7:35 PM  
Blogger FERRO-VELHO POÉTICO - COISAS comentou:

Lindíssimas!

7:33 AM  
Blogger Fernando Santos (Chana) comentou:

Olá Juliana, belas fotografias de lindas flores...Espectacular....
Beijos

5:06 PM  
Blogger Duarte comentou:

Que maravilha!!!
Gosto imenso de flores, mas as orquídeas fascinam-me...

6:53 PM  

_______________________

** Desculpem! Mas temporariamente não estou aceitando comentários de pessoas que não sejam registradas!

Leio e respondo toda a semana ou assim que tenho tempo

Obrigada a todos que deixam suas mensagens

=)

Postar um comentário