JulianaSphynx.blogspot.com

Biologia e coisas que poucos gostam. Talvez esse seja o tema do Blog.

Juliana Sphynx: =D \o/

2.2.10

=D \o/

Interrompendo a normalidade do blog para gritar uma notícia que recebi ontem:
julianasphynx.blogspot.com
A A A A A A A A A A A A H H H H H H H H H H H H H H H H H ! ! !
PASSEI NA UFSC!!!
\o/

julianasphynx.blogspot.com
julianasphynx.blogspot.com
Agora voltando a normalidade...
Consigo me virar em 3 cursos?
=D

15 Comentário(s)

Blogger Sílvio e Ana comentou:

3 x Parabéns, então.

6:30 PM  
Blogger Juliana Sphynx comentou:

Obrigada
=D

6:46 PM  
Anonymous Anônimo comentou:

PARABÉNS !!!

11:11 PM  
Anonymous FREE FONT comentou:

hello! happy valentine 2010 *_*

6:56 AM  
Anonymous Ígú! comentou:

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
Parabéns Ju x)

3:18 PM  
Blogger Sônia Silvino comentou:

Juliana!
PARABÉNSSSSSSS!!!!!!!
Amei as tuas orqídeas! Lindas demais!
Obrigada pela tua participação nos meus blogs! Volte sempre!!!
Bjkas!

3:42 PM  
Blogger Lídia Borges comentou:

Pois sim! Se passou é porque consegue mesmo... Parabéns!

L.B.

4:57 PM  
Blogger Memória de Elefante comentou:

Alcançou uma conquista certamente merecida!

Abraço

5:00 PM  
Blogger (CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) comentou:

Meus sinceros parabéns.Obrigado pela visita ao blog.Volte sempre.Beijos

5:27 PM  
Blogger Nilson Barcelli comentou:

=)
....

5:48 PM  
Blogger Duarte comentou:

Os meus parabéns.
Estou convencido de que virão muito êxitos mais.

Um abraço

6:55 PM  
Blogger Apenas eu comentou:

Muitos Parabéns!

beijinhos

7:50 PM  
Blogger xistosa - (josé torres) comentou:

Ei gente!

Alguém me diz o que é:
=D
\o/
*_*
=)

Consegui ler os hieroglifos da Pedra da Roseta, como Jean-François Champollion no Egipto, mas confesso que estes são de muito mais difíceis de decifrar.
No "meu tempo" escrevíamos tudo, apesar da tinta ser mais cara e ter que se poupar. Para isso existiam os lápis ... rsss, rsss, rsss.
Isto (rsss, rsss, rsss) já aprendi "por aqui".

Estou cheio de gripe, não a das aves, porque não têm tempo de me contaminar.
papo-as logo.
Nem a porcina, (H1N1), esse mega-fraude para encher os bolsos a alguns.
É gripe.
Se não morrer e conseguir descobrir o caminho para cá, terei todo o gosto em regressar.
Obrigada pela visita.

11:30 PM  
Blogger O Profeta comentou:

Chove bem no meio do mar
São de fogo as manhãs na ilha
A seda púrpura é lençol de amantes
Os olhos roubam a virtude à maravilha

Enchi a taça com absinto
Ergui o braço, toquei uma nuvem carmim
Ensaiei um passo de dança 
Senti que os pássaros riam de mim

Senti o resto da geada em descalços pés
Calei minha viola de dois corações
Deixei entrar no peito o tamborilar de perdidas gotas
Senti o sabor sal das minhas emoções


Convido-te a partilhar a outra metade


Mágico beijo

9:28 PM  
Blogger Vieira Calado comentou:

Embora não conheça a sigla,

PARABÉNS!

Bjs

10:08 PM  

_______________________

** Desculpem! Mas temporariamente não estou aceitando comentários de pessoas que não sejam registradas!

Leio e respondo toda a semana ou assim que tenho tempo

Obrigada a todos que deixam suas mensagens

=)

Postar um comentário