JulianaSphynx.blogspot.com

Biologia e coisas que poucos gostam. Talvez esse seja o tema do Blog.

Juliana Sphynx: Blog de fotos

19.4.10

Blog de fotos

Reabri meu blog de fotografias.

Eu tinha feito muito antigamente...

Decidi deletar todas as fotos e recomeçar do zero!

Agora que estou com menos tempo de escrever devo postar mais coisas por lá que por aqui (mas vou tentar nunca deixar este "morrer").

O link dele está ali na direita junto do índice do blog.

Se alguem quiser acompanhar fica ele aqui tambem:

Blog de fotos


Boa semana para todos!
_o/

5 Comentário(s)

Blogger Duarte comentou:

Sabes que gosto de fotos... vou até lá.

7:10 PM  
Blogger Sônia Silvino comentou:

Adoro fotos, imagens, desenhos etc. Vou conhecê-lo!
Bjkas, muitas!!!

8:21 PM  
Blogger Nilson Barcelli comentou:

Vou lá ver...
Beijos, querida amiga.

8:47 PM  
Blogger Táxi Pluvioso comentou:

As fotos estão fixes.

7:06 AM  
Blogger Vieira Calado comentou:

Boa semana também para si!

Beijoca

9:48 PM  

_______________________

** Desculpem! Mas temporariamente não estou aceitando comentários de pessoas que não sejam registradas!

Leio e respondo toda a semana ou assim que tenho tempo

Obrigada a todos que deixam suas mensagens

=)

Postar um comentário