10 de mai. de 2023

Sobre árvores, música e adeus

    Arrependimento. Por bobagem me escondi e deixei alguém tomar meu lugar. Agora passou tempo demais, é tarde, estou velha e essa não é a vida que quero para mim. Te plantei nesse bosque, te apresentei as outras árvores e saí para me curar. Demorei demais para voltar e tudo já estava diferente. Não sei que veneno você colocou nessa terra para mim mas funcionou e quando voltei não tive mais onde colocar minhas raízes. Da minha parte só saiu verdade por mais que seja vergonhosa para você, mas acredito que isso nem importa atualmente. Estou sem a terra que eu vivia que agora fica na lotada caixa de lembranças de coisas que acabaram. A mesma que está minha família, amigos, formação e esperança.
 
    Estou vendendo meus instrumentos que, por muito tempo, sabia que deveria vender mas não fazia por estar com medo de não me restar mais nada para amar como hobbie. Minha câmera  se foi, meu aquário se foi e o sonho de ser veterinária também está desaparecendo. Não  adianta me apegar a instrumentos se não  tenho com quem, onde ou idade para voltar a tocar e ainda essa tremedeira e apagões  na memória pós covid que já dura meses.

    Me despeço de vocês com muita saudade, mágoa  e insegurança, mas não  vejo motivos para ficarem aqui parados simplesmente só envelhecendo. Assim já basta eu.



Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com