28 de jun. de 2021

Rambo: First Blood Part II (1985) ★★★★★★☆☆☆☆

     Aaaa... Estava legal escrever. Se eu perder novamente não vai ser um monte de uma vez só. Pelo menos isso!

    Acabo de ter a bizarra experiência de reassistir Rambo 2 para concluir que decorei o filme inteiro de tanto ue vi quando criança! E pela primeira vez eu sei agora quais cenas são dele e quais do Predador no meio do mato! Só assistindo um seguido do outro para entender meu comentário.



    Sinopse oficial: Rambo está preso em uma penitenciária federal quando recebe uma proposta: será perdoado e reintegrado ao Exército se participar de uma missão no Vietnã, onde terá que enfrentar todo tipo de inimigos, inclusive oficiais americanos corruptos.

    Ai ai ai... O coitado do Stallone passou o filme todo visivelmente desidratado para parecer mais forte.

    Seguramente posso dizer que esse filme influenciou muito nos filmes de ação dos anos 80 e 90. Ali tem todas as cenas mais clássicas do gênero! 


https://www.youtube.com/watch?v=bVUCdy36TKE&ab_channel=thecultbox

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com