28 de jun. de 2021

Kill List (2011) ★★★☆☆☆☆☆☆☆

    Mas que porcaria de filme é esse???




    Nos primeiros VINTE MINUTOS DE FILME não tem nada! Então ele evolui para um filme que não fala nada do conteúdo dele, muda para os caras matando por ai, muda para uns malucos, muda para os malucos sendo malucos, muda para o cara sendo maluco, muda para uma maluquice completa e termina! Uma coisa sem ligar na outra e deixando aquela sensação de tempo perdido.

    Eu só posso não ter entendido nada!

    Sinopse oficial: Depois de ter fracassado em uma missão, um assassino de aluguel recebe outra proposta para matar duas pessoas. O que começa como um trabalho simples pode trazer grandes perigos.  e não deu em nada!

Acho que não fui a única:

https://www.youtube.com/watch?v=qliogtuC94A&ab_channel=CarloChim


Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com