15 de jul. de 2021

2017: Mão e seus amigos

    Meu estranho e velho hábito de fotografar animais pequenos na mão. Porque parei? Acredito que esse tenha sido um TOC desenvolvido pela depressão em fase aguda mas que resultou em lembranças visuais lindas. 

O primeiro registro que encontrei foi do ano de 2006 e como durou muitos anos, acumulou mais de uma centena de fotos e por isso separei em postagens por época. Todas podem ser vistas se a hashtag mão funcionar ou mesmo indo no histórico do blog.


16/03/17 - Sanhaçu-cinzento (Tangara sayaca) quase pronto para ser solto 😊

21/03/17 - Phrygionis privignaria


16/nov/17 - Cycloneda sanguinea

ago/2017 - Rolinha-roxa (Columbina talpacoti) Macho flagrado dormindo na área de serviço.

nov/2017 - Coró-das-hortaliças (Aegopsis bolboceridus) macho. Láááá em Brasília

nov/2017 - Cigarra-do-cafeeiro (Quesada gigas) em Brasilia

nov/2017 - Duas das centenas de ecdíases de Cigarra-do-cafeeiro (Quesada gigas) em Brasilia

nov/2017 - Cyclocephala suturalis (fêmea) em Brasília

set/2017 - Idalus dares lindona ^^


nov/2017 - Não sou obrigada a conhecer todos os caras de Brasília... Esse é um Phyllophaga alguma coisa... Eu acho uhAHUahuaHUA

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com