28 de jun. de 2022

Instagram: um terceiro desabafo e talvez maior motivo

    Isso eu não tinha contado ainda, mas o maior dos motivos para largar um Instagram com mais de 10 mil seguidores foi simples: perseguição. Agora vai juntar com essa postagem e com essa também. Pena que ultimamente tenho feito pinturas que realmente me dão vontade de voltar a ter essa rede social novamente, mas fico bem dividida com os motivos que já citei nas duas outras postagens e dessa última.

    Eu estava seguindo um perfil de autistas no instagram que passou basicamente a ser uma página religiosa. Ai não dá! Eu um dia comentei que a página estava focando só em religião e ia parar de seguir por isso. Por que fui comentar?

    Depois disso apareceu um exército de gente no meu perfil falando que eu não podia me considerar artista por não acreditar em deus, que sou uma pessoa infeliz, que "já fui tarde", que meus seguidores eram comprados e etc... Fechei os comentários nas minhas fotos e passei a receber mensagens privadas assim. Sério! Vocês religiosos não tem uns valores ai que dizem seguir? Me deixaram uma depressão medonha. Me senti um lixo com tudo o que eu estava lendo diariamente. Então foi a última coisa que faltou mesmo.

    Eu tenho aqui no blog todo o crescimento do meu instagram e agradecendo as pessoas que me seguiam, estava realmente feliz e amava minha galeria colorida e cheia de imagens que me dão boas lembranças... Enfim... Me lembrou muito a situação de uma moça autista que tentou suicídio por causa de um grupo no Facebook e eu não estou afim de dar chance para virar noticia também. Não faço mais login para nem ver as mensagens privadas

    Valeu cristãos fanáticos, mas acho que a inquisição já passou! Nunca faltei o respeito com vocês nem depois disso! Se não passou para vocês, eu pelo menos passei e fui embora antes de ser colocada na fogueira.

http://www.mefibosete.com/2013/05/ilustracao-o-ateu-e-igreja-incendiada.html

    Agora deu. Disse o que faltava.

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com