20 de fev. de 2022

Instagram: eu volto?

     Vou ser bem sincera que acho meu Instagram um lugar bem lindo! Estava o olhando agora e deu até uma quase vontade de voltar para ele.


    Eu o larguei por estar num momento muito ruim, pouco tempo de atualizar e uma pessoa que eu jamais queria encontrar novamente na vida ter me achado lá e passado a me seguir. Só o que me faltava! Mas pensando melhor... Vai achar de qualquer forma, pois não estou escondida! A coisa que mais incomoda mesmo é viver para se esconder e eu não estou disposta a ser assim.

    O problema de voltar para o Instagram seria ter o tempo para atualizar sempre, postar em três idiomas e fazer a coisa bem certinha como sempre foi. Voltar para deixar o negócio meio porco não compensa.

    Agora me pergunto se realmente consigo voltar ao ritmo e qualidade das postagens ou se deveria ficar só aqui no meu cantinho do blog. Poderia também fazer umas postagens beeeem esporádicas, porém direitinhas.

    Só sei que se fosse possível programar as postagens sem esses programas pagos eu já teria voltado e dado novamente meu melhor por lá.

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com