1 de fev. de 2023

Dicas infalíveis: como chegar na merda

    Decidi me focar num coaching de algo que realmente sei: ficar na merda! Vou dar algumas dicas infalíveis que vão te fazer chegar junto das moscas:

Confiar cegamente em membros da familia
Achar que família te ama só porque compartilham alguns traços genéticos. MENTIRA! As vezes só cuidam para que você não morra e isso não traga problemas mais sérios.

Confiar na boa vontade das pessoas
Nem vou dizer nada. Esse é o meu segundo maior erro na vida.

Ecolalia de traumas
Não conseguir se livrar de coisas ruins por menores que sejam e ter um milhão e meio de gatilhos aparecendo o tempo todo.

Voltar a confiar nas pessoas
Porque alguém te fez acreditar em otimismo. Depois vai quebrar a cara igual.

Sirva a quem te humilha
Pois ingenuidade, medo e insegurança são suas irracionalidades favoritas.

Azar, azar e azar
Ser autista sem tratamento, crescer com gente sádica, ser perseguida, vigiada, tentar de tudo e não conseguir nada, ser traída por todos que confia… Isso não se explica e tenho de sobra.


    Espero que essas dicas tenham ajudado a você fazer exatamente o oposto delas!

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com