Hoje é um dia feliz e um pouco triste. Era muito mais triste, mas parece que agora foi melhorando. Agora eu digo agora mesmo.
É difícil passar por mais um ciclo sem ter nenhum familiar e ainda ter que se afastar propositalmente. Meus amigos com o tempo me traíram ou foram se afastando pelo tempo e afazeres de adultos. Ando doente faz mais de um mês, minha imunidade baixa quando a depressão sobe, fico mal quando vejo propagandas de famílias felizes no Natal e estou quase sumindo de tão pequena e solitária que me sinto nessa época. Mais ou menos, eu acho. Pelo menos Agora eu me senti mais acolhida e de tamanho médio. Fiz novos amigos e para minha surpresa os fiz em momento de crise do autismo, então eles sabem exatamente como eu sou me aceitam assim.
Acho que estou entrando em um ciclo feliz. Ainda muito insegura de perder o que tenho de mais valioso, mas um pouco mais confiante para dar passos com os pés cortados por vidro. Cortes cicatrizam mesmo que a dor perdure por anos.
É hora de tentar mudar e jogar fora o que não me serve mais no sentido bem abstrato da coisa. Acho que estou ficando pronta para isso.
https://www.rizzobaloes.com.br/balao-de-festa-latex-cristal-sortido-sao-roque-rizzo-baloes
Mais um ano para mim. Peço que as dores acabem.