6 de dez. de 2023

Improvisando uma balista para o Zombicide

    Ultimamente tenho personalizado muita coisa para o Zombicide. Peguei algumas cartas que precisariam da balista e meu marido pareceu desanimado em não ter… Só que na mesma hora respondi "vou fazer" e queria ter uma foto da cara dele ouvindo isso!

    Muito alegremente eu fiz essa balista com coisas catadas na rua e um pouquinho de nada em casa: 


    O que tem ai: linha, 2 botões velhos, galhos secos, folhas secas, palito de dente, tinta e cola.









Amei muito o resultado!





    Não fiz no memso modelo da carta porque pensei em fazer da forma que ficaria melhor com o fomato dos galhos que eu tinha. Ela poderia ser funcional se tivesse uma corda mais forte. Vou dizer que gostei bem mais da minha!

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com