14 de ago. de 2024

Alien x Predador 2

    Parece um filme de adolescente, com um leve Jurassic Park na cena do menino perdido no mato. Um exagero de hugs pegando a cara das pessoas sem sentido, um monte de cenas chatas sem ação alguma, diálogos de filme bobo de suspense para 16 anos dos anos 90 entre personagens adolescentes, um monte de mortes que não acrescentaram nada de personagens que praticamente não tiveram falas e nem aparições (pagaram esses atores por minuto? eles aparecem e morrem em seguida)...

    Cadê a história dessa coisa?? Faz um bom tempo que estou aqui assistindo e realmente não acontece nada que seja "contável" para outra pessoa como sendo o enredo do filme.

    A pior parte... Eu queria perguntar se foi um filme de baixo orçamento, mas ver o Predador andando numa rede de esgoto já respondeu a pergunta...

    Por que esse filme é no meio da cidade?? Quem escreveu o roteiro??? 😳

    Os alienígenas aparecem pela metade, os efeitos visuais aparecem pela metade, até os defuntos aparecem pela metade... Parece filme do começo dos anos 80 sem tecnologia alguma! 

    SOCORROOOO!! TRAMA DE ADOLESCENTES BRIGÕES PARALELA!!! ARRRRRRRRRRRGH! 

    Mas eu vou até o final já que esperei tanto para que passasse na televisão 😛

    Existe a possibilidade da existência de um filme ser anulada?

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com