17 de mai. de 2021

Anodorhynchus hyacinthinus - Pintura digital

    Sinceramente, na depressão que estou hoje (18/02/21) a última coisa que lembrei foi de dar alguns prints no andamento do desenho. Até fiz alguns, mas foram bem espaçados e esquecidos. Não sei nem se coloquei os marcadores corretos. Tudo o que lembrei mesmo foi de colocar o fone de ouvido com música bem alta (muito ironicamente Issues do Korn). Espero que até o dia dessa postagem ser publicada eu tenha melhorado.


    Quase sempre começando pelo bico ou cabeça. Vamos ver o que sai depois de tanto tempo deprimida. Não garanto nada:


    Explorando um pouco a agonia de algumas pessoas ao verem cabeças sem olhos:


    Será?


    Já não estou gostando, mas vou continuar fazendo para ver se melhora.

  

    Meu estado atual faz com que eu até esqueça como fazer algumas coisas de sempre. Ficou difícil assim... 


    Tá indo...


    E meus lembretes não podiam faltar:

    Quaaaaase


Aproveitando o mesmo poleiro de alguns outros desenhos (se não me engano quase todos os Martim-Pescador).


Prestou?



Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com