30 de nov. de 2021

Camisetas "Veterinárias"

    O povo do curso de veterinária me perguntava bastante onde eu compro as minhas camisetas do curso. Eu fiz todas elas! Quando fiz a inscrição logo comprei algumas camisetas sem estampa e as pintei para usar como uniforme de aula:

Não tem nada escrito torto, a camiseta que saiu amassada na foto!

    Não tenho fotos de todas aqui, pois guardei as de inverno e as outras estão lavando (que coincidência! hahaha), mas clicando aqui tem alguns exemplos de camisetas que pintei.




    Estou cogitando nessas férias pegar algumas encomendas de pintura para o curso. Será que daria certo? O fato de ser uma personalização bem livre dá para explorar tipo de tecido, cores de estampas, áreas favoritas do curso, tamanhos diferenciados e tudo isso sem pedido mínimo para impressão, já que as pinto a mão.


    E como sempre: claro que a pintura não sai lavando! É tinta para tecido, muitas vezes dura mais que a própria roupa! As minhas são as mesmas desde o começo do curso, ué! Porque sempre alguém pergunta isso?

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com