7 de abr. de 2022

Nycticorax nycticorax - Pintura digital

    Começando mais um!


    Ou mais três! Com aquela cara de Paint ainda.


    Tudo nasce pelo bico?

    



    Hoje é um dia que a coisa foi nascendo e eu nem parei muito para escrever.



    Aaaaa.... como eu quero que as operadoras de celular parem de me ligar com propagandas! Parece que não tem nada a ver com essa postagem, mas eu acho que é por isso que não estou escrevendo nada!

    






    Estou tão estressada que nem para escrever nada mesmo, mas ta andando... Sem pés!!


    Vou ser sincera que nem estou mais afim de continuar o desenho. Só para constar, hoje é dia 03 de março de 2022.


    Agora é outro dia e vou continuar.

    

Esse não é o mês de fazer pés...


    Esses pincéis adiantam muita coisa.

    Ta nascendo.


    Uma versão modificada do anterior... Parte a parte.



Invista em bons pincéis.


Vai nascendo.




Segui parte deste tutorial para fazer a água mas acho que não prestou...


Tentando resolver isso




    E sem pés!


Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com