29 de nov. de 2023

Minhas bolas!

    Depois de ver que eu tinha um montão de insetos conservados em casa mas não vou mais os colocar em resina (muito trabalho, muito tóxico, muita alergia, muita sujeira, muito barulho e muito cansativo e demorado) resolvi os conservar de forma diferente.

    Primeiro fiz tudo sério, mas depois dei uma zoada em alguns para não ficar tudo igual e sem graça:



    E consegui comprar um saco com bolinhas de Natal transparentes de dois tamanhos:


    Fui organizando o que quero que seja minha nova árvore do Dia da Família:


    E no fim tenho muitas bolas!


 

 



 


  

    

 

 




Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com