2 de out. de 2021

Pintura digital - Tucano-de-bico-verde (Ramphastos dicolorus)

 Chegou a hora de fazer um dos meus amiguinhos no campus onde estudo. O Ramphastos brasileiro que eu ainda não desenhei: Tucano-de-bico-verde (Ramphastos dicolorus)

 

Rascunho porco é comigo!


Olhando melhor... Num fundo branco até que ficou bonitinho. Vou salvar!


Referências para colorir




É tão estranho ver a construção quando não estou só mudando a cor de um desenho já feito



Minha maior dificuldade: pés!




E ele vai "engordando"



O poleiro é uma das partes que mais fico perdida ao fazer



Nasceu!

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com