15 de out. de 2021

Mouse Logitech M170: opinião de quem desenha no Photoshop

    Esse é um lindo, perfeito e maravilhoso!


    Eu uso as fotos que saíram ruins mesmo!

    Texturizado do lado.


    Texturizado no botão de rolagem.


    Meu azul favorito e com textura toda boa no mouse inteiro!

    Com botão liga/desliga para poupar bateria.


    Leve e compacto.

    Eu AMEI esse mouse para desenhos e ele é de design ambidestro (e quem já me viu no pc sabe que eu mudo de lado o mouse com frequência).

    Logitech foi a melhor marca de mouse que já tive e adorei ter um novamente. Super indicado e nada me arrependo na compra!

    Funciona sem fio com uma pilha comum AA e o restante dos dados técnicos aqui:

https://www.amazon.com.br

    Não compreendo a Amazon:



Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com