14 de out. de 2021

Ainda não e possivelmente nunca

    Não é porque desenhei esses dias que eu esteja me sentindo bem.

    Eu continuo deprimida a cada dia que passa e cada vez mais por lidar com algo que simplesmente não posso resolver e me aniquila e ignora sempre que tento. Fora a distimia que é um fator eterno...


    Esse vídeo é perfeito para explicar a razão de eu me sentir pior quase sempre que alguém se aproxima "tentando ajudar":

https://www.youtube.com/watch?v=HSuvGS1-fko&ab_channel=Sa%C3%BAdedaMente

    Nesse vídeo só faltou a pessoa idiota que fala "mas você é bonita". Affe!

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com