24 de jan. de 2022

Filmes que dei 10 no IMDB até 2020

     Vou colocar aqui os filmes que fiz avaliação máxima no site IMDB. Acho que vai ser legal e mais fácil de indicar alguma coisa para alguém ou mesmo para eu lembrar quais são no meio de tanta coisa:


Até hoje foram mais de 40 filmes... Acho que BEM mais!


    Antes de estranhar a quantidade total veja a quantidade de avaliações que já fiz na plataforma:


    Agora achou poucas notas 10 né?

    Não botei aqui séries e nem documentários. Vou dividir em listas por gênero por realmente ter dado uma boa quantidade de títulos.

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com