28 de jan. de 2022

Plegadis chihi: pintura digital

     Hoje (20/01/22) vai ser meu primeiro desenho feito nas férias! Nossa, faltou tempo mesmo!



    Coloquei como objetivo completar as aves vistas na postagem do ninhal

    Começado as rascunhebas feias...


    Vai no desenho: jovem, adulto e a cabeça do macho adulto no período de reprodução. Só eu para entender o rascunho mesmo. 


    Virou clássico começar pelo bico e cabeça. Que gracinha! hahahahaha



    Agora parece um pato!


    Espero que esteja melhorando...






    Minha mão ficou cansada. Desacostumei! Visivelmente fiquei sem vontade de fazer os pés com as mãos assim tão cansadas...


    Bem difícil usar o Photoshop em um Positivo DuoQ432A...


    Fiz uma limpeza e reinicie para continuar.


    Problemas com animais sem olhos?


    Cara de pato!


    Aproximando com as cores da referência:


    Fiz uma cópia do corpo do adulto, girei e vou tentar adaptar com as cores do jovem para fazer o corpo do mesmo.


    Vou ser bem sincera, nesse calorão está bem complicado ficar vendo as fotos de referência sem ter vontade de colocar os pés na água também.

https://www.wikiaves.com.br/midias.php?tm=f&t=s&s=10173

    Agora é ir arrumando essa gambiarra:


    E acertar uns recortes e cores.


    Quase lá!


    Meu primeiro desenho de 2022!


    O resultado me deixou bastante feliz. Agora vou fazer a ficha dele e boto em outra postagem!

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com