28 de mar. de 2022

Reciclagem: Bubulcus ibis - Pintura digital sob desenho já feito

     Decidi dar uma atualizada!


    Olhando melhor as minhas fichas achei que essa estava com o desenho meio feio demais, as cores não são tão féis e tem duas versões reprodutivas da mesma ave. Decidi refazer!


    Bora para a "plástica" usando alguns dos desenhos como base!

    Em primeiro lugar um deles já vai embora:


    Foi com isso que eu fiquei. Vai ser bom arrumar a postura do adulto também.


    Fazia tempo que eu não botava um print sem olho...



    Cara de pato!


    É muita brancura!


    Dá um comercial de sabão em pó...


    Não estou num dia de desenhar pés...


    "Resolvendo" na cara de pau. Vou fazer um banhado como no desenho original.


    Voltando agora dia 11/02 e quanto comecei o desenho foi sei lá... Deve fazer uma semana e eu parei por mil motivos, mas estou voltando agora.


    "Puxando a cor" para fazer as plumas.


    Mesmo pincel que faz pelos.




    Só uma comparação necessária:


    Está me dando um sincero alivio atualizar este desenho. Ele parecia meio relaxado comparado aos outros.

    "Roubei" algumas penas do desenho da Ardea alba e adaptei para encaixar como as plumas das asas nesse outro.


    Esqueci de ir dando print no pequeno pentelho!


    Falei que não estou para fazer pés dessa vez... Bora encher de matinhos e alagamentos!


    Acabei não gostando... Ficou muito matagal!


    Testando outras combinações...


    Acho que consegui! E BEM diferente do original!



Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com