20 de mar. de 2022

Ardea alba - Pintura digital

     Ainda no meu desafio pessoal de fechar todas as fichas da postagem do ninhal!


    O negócio aqui começou meio egípcio...


    Sei lá!


    Prestando? Ta sendo tão calmo fazer que nem tenho o que legendar.




    Copiando para modificar.


    Adaptando a cópia para a fase reprodutiva do animal.



    Não tenho a menor ideia de como fazer as penas reprodutivas. E agora?


    Essas penas tímidas estão prestando?


    Dupliquei o espanador para dar um pouco mais de volume nessa timidez.


    Cabelinho simpático:


    Fiquei feliz com o resultado com essa cara de brasão!



Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com