4 de set. de 2022

Facebook

    Voltei com a minha conta no Facebook. Não porque eu quero, mas para ajudar na divulgação de algumas coisas futuras.

    Foi pesado, difícil e ruim. Estou arruinada por dentro e me sinto como um ser que teve a pele arrancada e as vísceras expostas para fora do corpo ainda com vida. Parace exagero? Mão não é… Passei por coisas horríveis e as vezes caio novamente no fundo mais fundo que existe ou sou movida apenas por ódio de existir.

    Acabei não fazendo uma coisa muito amigável, já que vou usar o perfil para fazer coisas e não necessariamente para ser visitado. Fica aqui a capa:



    A postagem em destaque


    E toda a minha mágoa.

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com