22 de set. de 2022

Mágoas Venezianas - Releitura


    Você não leu esse título errado! Era "máscaras venezianas", mas no fim da postagem fica claro a razão de ter alterado o nome.

    Estreando um marcador novo: releitura. E afinal, o que é isso?

https://www.dicio.com.br/releitura/

    Agora que ficou claro, vamos ao que interessa. Tenho um quadro antigo sem uso que pintei todo de branco:


    Peguei essas imagens de referência para fazer um mural em cima desse quadro:

https://fr.freepik.com/vecteurs-libre/quatre-croquis-masques-venitiens-emballer_1039173.htm#&position=0&from_view=detail#&position=0&from_view=detail e https://id.pinterest.com/pin/615304367837070739/?mt=login

    Selecionei as duas que achei mais interessantes:


    E agora vou construindo o que quero que saia: 






























    Depois de uma tarde em cada máscara tenho esse resultado:


    Espero que a pessoa que vai ganhar goste!

[Atualização: 03/10/22]: moral da história: quebrei a cara e estou indo jogar o quadro no lixo. Foi o sentimento mais impresso em 3D que tive: carinho, dedicação, tempo, empenho... E depois de pronto alguém jogar tudo no lixo.




"Apareceu se sentindo uma deusa, esperando reinar e ser servida. Rir na cara, deboxar e passar por cima de tudo e de todos … Mas esqueceu que estava na casa de uma ateu"

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com