24 de set. de 2022

Carteira do autista no Paraná

     Burocracia sem sentido!


    Já faz 2 meses que tento tirar minha carteira do autista no Paraná. Primeiro quando pediu meu CID no site eu anexei minha carteirinha de autista de Santa Catarina (pois obviamente comprova o que tenho) e foi regeitado. Ok... A justificativa é que precisaria ser uma declaração. Então eu anexei uma declaração da psicóloga que eu tinha em casa e novamente não deu certo. A justificativa agora é que precisa ser de médico... Ok... Anexei uma DECLARAÇÃO MÉDICA e foi regeitado... A justificativa agora é que precisa ser com um CID específico escrito.... Agora meu login nem entra mais...

    CHEGA! 

    Já não fica mais do que óbvio que sou autista bem lá no começo quando já tenho a carteirinha de outro Estado? Por favor! Corrijam essa burocracia sem sentido! Eu desisti de tirar o documento de tanta raiva que venho passando.

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com