8 de nov. de 2023

Reformando os cachorrinhos e Zombicide

    Meu amigo Levi me deu umas miniaturas de cachorro que haviam quebrado em seu bolso já que eu gosto de remendar tudo o que vejo na vida:









    Três são zumbis e o restante companheiros para os jogos Zombicide:



    Dama: minha companheira de infância.



E um desenho extra dela só para guardar:


    "Silindara" foi o nome bem errado que veio em um resultado de exame da minha pequena Suindara.



    Minha fofinha Suindara:





    Tulipa. Quando eu pintei a miniatura a Tulipa era mais jovem e de outra cor.





    Nosso velhinho: Preto.


    Esse cão simplesmente eu gostei e fiz assim. Não teve base em algum cachorro real:




    Um cachorro da vizinhança:




    Agora com a coleira:


    Cachorra do antigo vizinho:



    Esse teve até caixinha com dois andares e espaço para guardar as futuras cartas de ativação:




    E para não ficar com excesso de cães no jogo fiz alguns zumbis:

Corredor

Lerdos que entram com o balofo papai noel (ainda vou postar esse)

    Depois de imprimir na gráfica é só jogar!

    Aaaa.... Só mais uma coisa! Apareceu esse pedido no Facebook:


    Agora também temos uma capivara! Ahahahaha 


    E não esquecendo de citar os novos poderes:

Brecha: 
Uma vez por jogo, coloca uma porta onde quiser em uma construção que não tenha uma porta colorida.

Destruir: 
Descarte automaticamente itens largados no chão na mesma área que este cão; se algum sobrevivente trocar itens com outro sobrevivente na mesma área que ela, os itens trocados também são descartados; não pode pegar objetivos

Inverter:
Quando um corredor agir de novo na área de visão do animal, o cão corre para uma área adjacente e volta; jogue um dado para cada personagem no caminho; um resultado de 4, 5 ou 6 significa que aquele personagem caiu; zumbis caídos gastam uma ativação para levantar e sobreviventes gastam 1 ação de movimento para levantar

Vigia: 
Quando um zumbi entrar na área de visão do cão, ele (cão) gera som automaticamente.

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com