Meu amigo Levi me deu umas miniaturas de cachorro que haviam quebrado em seu bolso já que eu gosto de remendar tudo o que vejo na vida:
Três são zumbis e o restante companheiros para os jogos Zombicide:
E um desenho extra dela só para guardar:
"Silindara" foi o nome bem errado que veio em um resultado de exame da minha pequena Suindara.
Esse cão simplesmente eu gostei e fiz assim. Não teve base em algum cachorro real:
Um cachorro da vizinhança:
Esse teve até caixinha com dois andares e espaço para guardar as futuras cartas de ativação:
E para não ficar com excesso de cães no jogo fiz alguns zumbis:
Lerdos que entram com o balofo papai noel (ainda vou postar esse)
Depois de imprimir na gráfica é só jogar!
Aaaa.... Só mais uma coisa! Apareceu esse pedido no Facebook:
Agora também temos uma capivara! Ahahahaha
E não esquecendo de citar os novos poderes:
Brecha:
Uma vez por jogo, coloca uma porta onde quiser em uma construção que não tenha uma porta colorida.
Destruir:
Descarte automaticamente itens largados no chão na mesma área que este cão; se algum sobrevivente trocar itens com outro sobrevivente na mesma área que ela, os itens trocados também são descartados; não pode pegar objetivos
Inverter:
Quando um corredor agir de novo na área de visão do animal, o cão corre para uma área adjacente e volta; jogue um dado para cada personagem no caminho; um resultado de 4, 5 ou 6 significa que aquele personagem caiu; zumbis caídos gastam uma ativação para levantar e sobreviventes gastam 1 ação de movimento para levantar
Vigia:
Quando um zumbi entrar na área de visão do cão, ele (cão) gera som automaticamente.