31 de jan. de 2024

A faculdade bonita/horrível

    Achei que nunca valesse a pena falar de onde eu estudei, mas lembro que quando eu fazia as matérias no período da manhã e depois ficava mais de uma hora no campus só admirando a natureza dele. E de verdade foi só isso que valeu a pena lá dentro já que levarei um trauma pelo resto da vida com tudo o que passei causado pelos funcionários do lugar.


Pimpinela escarlate (Anagallis arvensis arvensis)

Crepe-do-Japão (Crepis japonica)


Buva (Erigeron sumatrensis)

Trapoeraba (Commelina benghalensis)

Dente-de-leão (Taraxacum officinale)

Dente-de-leão (Taraxacum officinale)


Fazendeiro (Galinsoga quadriradiata)

Trevo-preto (Medicago lupulina)

Trevo-preto (Medicago lupulina)


Poaia-branca (Richardia brasiliensis)

Agapanto (Agapanthus africanus)

Moréia-bicolor (Dietes bicolor)

Grama-amendoim (Arachis repens)

Amor-de-campo (Desmodium triflorum)


Nodding blue lily (Stypandra glauca)

Lacraia que não tenho certeza da espécie

Jabuticaba (Plinia cauliflora)

Limão

    Aos poucos essa pessoa ai foi perdendo o medo de mim:

Saracura-do-mato (Aramides saracura)

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com