31 de ago. de 2021

Estou aleatória + lobos em caneta

    E essa postagem também vai ser BEM aleatória!

    Estou com o hipotireoidismo desregulado, então acabei caindo na infantil bobeira de desenhar durante uma aula inteira:


    Vai demorar para esse negócio voltar ao normal? Estou desde o começo do semestre desregulada e vem piorando minha concentração e respiração cada dia mais.

    E fica registrado aqui também que ainda não tenho acesso ao meu AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) sendo que a aula está sendo toda em EAD. Santa desgraça! Ele (AVA) não faz login e quando consegue aparece sem nenhuma matéria:


    E sobre aquela minha mensagem nunca ter sido respondida pela instituição... Pois é, continua sem resposta! Ser ignorada dói, causa enorme agonia e sensação de incapacidade... Mas estou acostumada!

    Fica ai o resultado da desconcentração: 



Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com