8 de ago. de 2021

Pequeno guia para entender uma colega TEA

Oi oi!

Como enfrento muitos problemas por ser do espectro autista criei um pequeno guia para ajudar os meus colegas e professores a entenderem um pouco do meu lado. 

DOWNLOAD: O guia pode ser baixado clicando aqui todo em formato PDF.

[Atualização - 22/12/2021]: Enviei por e-mail para a instituição onde estudo dia 04/08/2021 e até hoje não obtive resposta. Enviei para a ouvidoria da instituição dia 11/08/2021, obtive a resposta que foi encaminhado para a instituição e novamente não obtive mais resposta. Acabei por encaminhar o material para alunos e professores por conta própria e muitos elogiaram a iniciativa. Uma professora não respondeu, mas ela não responde nada meu mesmo. Continuo sofrendo bastante para me adaptar. Sou cadastrada em um programa que eles dizem ter para alunos especiais que simplesmente não funciona. Pedi várias vezes para me descadastrarem e ignoram o pedido. Só não mudei de instituição ainda por ter bolsa e necessitar dela. Estou lutando para me formar como uma pessoa com extremas dificuldades no meio de outros "normais" como sempre foi a minha vida. Se ninguém luta conosco temos que fazer sozinhos!


























obs: retirei a parte de guia do curso por não obter qualquer ajuda da instituição onde estudo


DOWNLOAD: O guia pode ser baixado clicando aqui todo em formato PDF ou no botão abaixo.

Espero que ajude a ajudar pessoas que ajudam pessoas a se ajudarem e ajudarem outras pessoas! É isso ai!



Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com