29 de ago. de 2021

Não tolero - parte II

    Você se formou em programação? Legal, já sei onde arrumar meu computador.
    Não sou suporte, não faço manutenção e não foi nisso q me formei.

galeria.colorir.com

    Designer é muito caro pra contratar. Faz pq mim? 
    Vou  ter o mesmo trabalho e então cobrarei igual.

gratispng.com

    Você faz veterinária? Então vc gosta d animais?
    Você pergunta para um pediatra se ele gosta de crianças?

pt.depositphotos.com

    É um passarinho meio marrom, você sabe qual é, né? Aquela árvore que se chama rabo-de-macaco louco, com certeza você conhece...
    Não é porque estudei biologia que conheço todas as plantas, animais e nomes científicos do mundo muito menos com descrições genéricas e nomes regionais.

plenarinho.leg.br

    Conheço a protetora X que mora lá não sei onde. Você deve conhecer.
    Por qual razão alguém pensa isso? "Protetoras" não são celebridades e mesmo assim eu conheço bem poucas celebridades com essa minha vida desligada de televisão ou rádio. Fora que isso não é uma profissão apesar de muita gente tratar assim.

cachorrogato.com.br

    Me ensina a tocar bateria? 
    Ainda bem que isso acabou com o passar dos anos! De qualquer forma qualquer pessoa pode fazer aula com quem da aula, certo? Insuportável lembrar quantos "amigos" tive na adolescência achando que eu ia fazer isso só porque eram amigos.

pinterest.pt/pin/578712620842709843/



    Te tomou muito tempo por acaso? 
    Muitos trabalhos não são medidos pelo tempo que levam e sim por tudo q estudei para chegar aqui. Se não quer pagar pelo meu trabalho nem me procure para faze-lo.

br.freepik.com


    Faz pra mim? Eh facinho pra você.
    Faço, cobro e levo o crédito.

vhv.rs

    Me ensina a fazer tal coisa?
    Ai eu passo o lugar onde aprendi a fazer e a pessoa fica irritada porque tem que ler e aprender da mesma forma que eu fiz! Socorro!

br.freepik.com

E a pior de todas...

    Você sabe tudo.
    Não! Apenas coincide de eu saber muitas das resposta de coisas que você me pergunta. Ninguém sabe tudo, nem o Google e muito menos eu!

www.istockphoto.com


Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com