7 de out. de 2022

Azar

    Depois de mudar dessa última vez eu só passei por desgraça. Isso é fato. É real.

Esses dias tive um sonho estranho: sonhei que meu cachorro me chamou de madrugada para ir no banheiro dele (ele não anda) e então me levantei e o levei no colo. Na volta para o quarto e ainda com ele no colo me deparei com um enorme demônio cinza no começo do corredor. A luz estava apagada e ele parecia uma espécie de sombra cinza meio transparente em formato semelhante a um balrog. Me disse que nunca ia me deixar em paz, que eu nunca me livraria dele e que estava ali para estragar minha vida ao máximo para sempre. Dentro do sonho fez completo sentido e eu ainda pensei: “é por isso que nunca fui e nem vou ser feliz”. Acordei bem assustada com meu cachorro pedindo para ir ao banheiro. Levantei e o levei no colo. Esperei ele fazer. Na volta para o quarto vi o corredor escuro e percebi que a cena era idêntica ao sonho. Congelei estranhamente. Voltei para o quarto e deitei para dormir novamente. Dois dias depois meu cachorro estava morto.


Eu realmente não acredito em coisas paranormais, mas meu cérebro está tão viciado em sofrer que produziu uma coisa dessas seguida de coincidências absurdas assim. O reforço de desgraças hediondas na minha vida está me fazendo temer estar viva. Tenho tido pensamentos fixos de negatividade extrema e um medo altamente absurdo de perder quem eu amo. E sobrou apenas uma pessoa…


Tem sido estranho e complicado. Escrevo para desabafar, mas sei que não vai mudar nada. Desabafar também não tem mais surtido efeito. Parece que acostumei a colocar as coisas para fora e elas não saem de vez, apenas sai uma cópia delas e eu continuo carregando o problema comigo. Eu ja nao sei mais se atendimento psicológico me faz algum efeito, mas sei que ficar mudando de profissional me deixa extremamente frustrada por ter que recomeçar tantas vezes.


Me sinto anestesiada e nas últimas semanas não teve um dia que não tenha chorado. Meus olhos estão doendo muito, meus problemas não param de surgir e nenhum deles é coisa simples. 


Por que eu nasci para sofrer? Sempre sofri e agora cada vez com maior peso.


Temo e muito por acabar sozinha por conta do meu azar e estou enxergando esse futuro. Temo por depois de ficar sozinha não poder partir pq sei que ninguém vai cuidar dos meus animais como eu e por isso nao tenho mais me apegado ou trazido novos. Se eu terminar sozinha espero poder partir e acabar com o sofrimento.


Gostava muito dos poucos momentos felizes que tive na vida e quero mais deles, mas porque essa maré de azar me persegue? 


Eu tenho medo de estar viva.


Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com