1 de fev. de 2021

Blogger: EU TE AMO!

    Acho que estou aqui desde o final dos anos 90. Você sempre foi fiel comigo e eu com você. Nunca perdeu meu conteúdo e nem chegou atrasado quando programamos uma postagem.


    Já tive um site com domínio .com e não foi a mesma coisa. Eu sei programar, mas você me entrega tudo tão mais organizado, as postagens tem um ambiente tão seguro e simples, seu acesso é tão tranquilo e bem intuitivo para usuários e visitantes.

    É tão bom vir aqui, desabafar e sair. Guardar como rascunho, programar ou mesmo apertar em Publicar.

    Eu não quero que você morra.

    São tantos anos na sua plataforma, tantos anos em que experimentei outros lugares e sempre voltei na certeza que você é o melhor. 

    Essa postagem foi só para dizer isso: espero que fique por mais um século em funcionamento, pois enquanto eu conseguir vou estar aqui mesmo que como sua última usuária!

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com