28 de fev. de 2021

Chloroceryle inda - pintura digital

 Vou usar a base do Chloroceryle aenea para fazer o casal de Chloroceryle inda.

 
Fonte: http://www.wikiaves.com.br/wiki/martim-pescador-da-mata

Começando quase como o de sempre: apagando um dos indivíduos e escondendo o resto para me focar apenas em um



Agora as referências



Eu sei que não teve graça, mas ficou na minha cabeça





Parece que o macho nasceu:


Agora, obedecendo a regra de não ficar muitas horas fazendo a mesma coisa, ou deixar para fazer a fêmea amanhã. Para adiantar já vou fazer a cópia ao lado do macho para depois editar


Vou arrumar o galho para adaptar-se aos pés dela e amanhã eu volto para terminar


Oi! Já é amanhã!


Modificando para virar uma fêmea



Finalizando

Prestou?


Agora o resultado


Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com