9 de fev. de 2021

Estamos todos juntos e sós

    Dividindo um pouquinho da minha dor: sinto que todos nós que temos autismo leve estamos juntos no mesmo sofrimento e ao mesmo tempo cada um se sentindo só no mundo. Me identifiquei completamente com uma postagem que acabei de ver:


        Por mais que eu veja uma evolução minha nos últimos tempos sei que o ritmo é tão lento que nunca vou "completar a vida". Estarei sempre atrás em tudo que é esperado, sendo uma decepção pessoal e vergonha com cada ano a mais que passa. Vou me aposentar? Vou morrer sem contribuir em nada no mundo? Vou ser orgulho para alguém?

    Estou aqui com 34 anos, acredito que essa dor nunca vai passar e ainda não consegui me encaixar de forma "correta" na sociedade. Fora que  não tenho altura para nada, não posso mostrar os dentes, não sei lidar ou entender pessoas, tenho medo de vínculos, sofro alienação de gente que moralmente não consigo me afastar, tenho baixa estima, problemas hormonais, sem emprego, sem planos, sem conquistas, sem visão de futuro... Para que presta ser assim? Vale a pena continuar tentando? 

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com