17 de mar. de 2021

O tigre e a questão: a Bic tem caneta amarela?

    Esse é praticamente um pedido pessoal para a Bic: me ajude a encontrar sua caneta amarela!

    

 Durante a aula comecei a testar minhas canetas Bic da coleção Cristal. 


    Não estou fazendo propaganda de nada, apenas relatando algo sobre a cor amarela desse kit: ela é verde claro!

A cor da escrita logo abaixo dela é como sai a tinta

    O corpo da caneta é leeeeeevemente esverdeado e a tampa amarela. Não tinha como saber!
O negócio foi usar uma caneta multicor sem marca que tenho aqui com a cor amarela ainda meio cheia:

O verde claro ali é minha "amarela"



    Voltando na caneta amarela. Vi que o kit foi relançado com cores diferentes. Acredito que o meu verde claro seja a primeira da esquerda com embalagem correspondendo mais a cor da tinta? Será que ali pelo meio temos uma amarela ao lado da rosa?


    Vou procurar e testar antes que acabe o amarelo que ainda me resta na multicor que levo para as aulas práticas no laboratório.

[Atualizando antes mesmo de postar hahaha]: Acabei encontrando uma terceira versão no mercado aqui perto que acabei não comprando por não ter a suposta caneta amarela:


    Acho que ela é bege

    Eu só lembro de caneta amarela da Bic quando eu estava no primário. Vinha num pequeno kit de canetas coloridas e a professora sempre dizia para gente não escrever com a amarela porque mal aparecia. Os futuros kits coloridos da época passaram a vir com duas canetas rosa depois disso (era só ter colocado um cor nova).

    Poxa Bic, eu só quero uma caneta amarela :(

    E ficou assim:


 

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com