15 de mar. de 2021

Titanic II

Você não leu esse título errado!


Saiba que esse filme é uma porcaria total ao ponto que nem vou colocar setinha para esconder spoiler!


Eu estava bobeando pela internet quando decidi entrar em um site brasileiro de filmes que eu usava paralelo ao IMDB. Me deparei com uma das coisas mais trágicas que vi na vida: meus comentários do dia em que assisti Titanic II.

Achei essa nota 4 meio alta para ele


Titanic II? Aquele do navio que parte ao meio? Sim! Ele tem continuação! Por incrível que pareça e ela é tão boa que vou apenas postar meus comentários de quando assisti aqui:


Nossa! Já faz 8 anos! O filme foi tão ruim que me marcou!
Risos eternos ao lembrar dessa melecância!

Se indico? NÃO! NUNCA!

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com