22 de abr. de 2021

2006: Mão e seus amigos

     Meu estranho e velho hábito de fotografar animais pequenos na mão. Porque parei? Acredito que esse tenha sido um TOC desenvolvido pela depressão em fase aguda mas que resultou em lembranças visuais lindas.

 Queria juntar as fotos em uma postagem só para rever quando quiser, mas eu não tenho mais todas as fotografias e uma postagem só ficou BEM ENORME!

Hashtag marcada: mão

  Mantive as legendas originais mesmo que algumas só façam sentido para mim:

30/12/2006 - Besouro-da-Roseira (Rutela lineola)

28/12/2006 - Macraspis cincta

14/12/2006 - Besouro-da-Roseira (Rutela lineola)

27/04/2006 - Formiga da tribo Ponerini


Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com