5 de abr. de 2021

Onça alaranjada e a busca por uma esferográfica amarela

 Ainda estou aqui sem minha desejada caneta amarela e justamente fui desenhar um animal que precisava bastante dela!



Substituí por alaranjado e menos amarelo (ainda daquela multicor):




e Quando fui olhar com atenção achei "neon"... Affe! Só quero uma caneta normal amarela!

Vou encomendar aquele kit da Bic que tem uma bege e ver se funciona para substituir o amarelo algumas vezes. E vou seguindo!


Eu não estava afim de fotografar muito nesse desenho (as vezes nem lembro!).


O desenho acabou assim:


[Atualizando - 05/04/21]: Encomendei as canetas e fiz uma postagem sobre elas bem aqui


Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com