1 de abr. de 2021

Saga da caneta amarela: o fim?

     Finalmente chegou minha encomenda de canetas Bic coloridas!

Nada do que eu faça posta essa imagem sem estar virada!

    Nunca fui de fazer isso aqui no blog, mas vou colocar o teste de cada uma delas: começando pelas mais esperadas.


    A bege realmente é bege! Vai ser ótima para desenhar animais!

    A amarela neon é amarela e neon! Ok! Cumpriu!


    Todas as canetas dessa linha neon vieram com um protetor na ponta: estou com os dedos sujos!


    Infelizmente a luz da foto não está boa para ver as cores neon, mas a laranja é linda e BEM neon.


    Agora começam as gêmeas... Não gostei de saber que até as neon são iguais a canetas que eu já tinha. Vou chamar as que eu já tinha de antigas, as novas de novas e as neon de neon (super criativo!) para diferenciar nas fotos.

    Rosa antiga x nova x neon = tudo igual! A neon nem para ser neon!


    Roxa antiga x nova x neon = tudo igual! A neon solta mais tinta ao escrever (só isso!).


    Verde claro antiga x nova x neon = tudo igual! A neon nem para ser neon também!


    Azul claro antiga x nova x neon = tudo igual! Já entendo que na coleção neon só a laranja e a amarela que são mesmo neon!


    Essas aqui mudam só a embalagem (o que eu já esperava mesmo) e vou usar para repor as antigas quando terminarem. Na esquerda a antiga e na direita a nova:






    E para a minha surpresa essas aqui tem cor diferente:

    Marrom antigo x marrom novo. Esse foi uma verdadeira surpresa ser diferente!


    Verde água (nova) x azul claro (antiga):


Conclusão

    Fico feliz com as cores novas da Bic Cristal Fashion. Não esperava tantas e achava que seria só a bege mesmo ali no meio e o restante as mesmas canetas com embalagens reformuladas.

    Fico decepcionada com a Bic Cristal Neon Fashion, pois neon mesmo é só a amarela e a alaranjada, o restante são iguais as outras da outra coleção.


    Tudo indica que não vou aposentar minha amarela sem marca.


     Todas essas acabam sendo repetidas:


    As novas embalagens são lindas, mas eu não esperava ficar com TANTAS canetas repetidas. A linha Bic Neon decepcionou demais.

    Agora é desenhar logo para colocar em prática!


Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com