14 de set. de 2021

Famílias Tóxicas

    Super indico: Canal didatics do Youtube.


    Cheeeeeeeeeio de coisas que precisei ouvir muito para tomar alguns posicionamentos diferentes e arrumar minha vida. Ainda estou aprendendo e aumentando minha percepção depois que conheci esse canal.

    Fica ai uma boa amostra:


E depois de ficar triste com esse trecho que infelizmente é a verdade. 


Lembre-se:
- Nunca esqueça de reunir provas
- Conte com pessoas de fora de sua família
- Mantenha um diário com o maior número de detalhes sobre os ocorridos
- Denuncie os abusos
- Não tenha medo de ir embora

O importante de todos é manter distância e cortar contato com pessoas tóxicas. Sendo família ou não, pois veneno é veneno e sempre vai te fazer mal!

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com