25 de set. de 2021

Urubu-de-cabeça-preta (Coragyps atratus) - Pintura digital

    Eu enrolei tanto para começar esse desenho.


    Agora estou aqui (20/09/21) começando ele no meio de um dia bem esquisito... Acho que perdi um pouco a prática de desenhar no Photoshop. Queria praticar mais.


Essas gororobas do pescoço são trabalhosas de fazer.


Olho de boneco.


Encaixando as camadas.


Colocando a "roupa de urubu" no cara.


Agora parando um pouco por hoje. Amanhã pego novamente. Meu rascunho bonitão está assim até agora:



Voltei! Agora é dia 21 e está nascendo uma asa:


Agora sim tem um urubu aqui!


Mas não acaba ali. Como vou fazer uma ficha quero colocar também a imagem em voo.


Agora usando uma referência para criar o filhote.


Deixando o filhote "pompomzudo":


Gostei desse carinha!


E esse é  resultado:


 

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com