27 de set. de 2021

Não tolero - parte III

    Sempre que volto a ouvir coisas que me incomodo posto uma parte nova.  Espero acabar aqui na parte III! 


    Mas você é uma moça bonita.
    Aparência não apaga sofrimento.

gratispng.com


    Pense em fulano, fulano e fulano que gostam de você.
    Uma pessoa não substitui a outra. A vidão não é uma receita onde você pode usar fermento biológico na falta do seco em medida diferente. Tem gente que saiu da minha vida e isso fez um vazio que não posso cobrir com outro "ingrediente", mas atualmente venho superando isso.

blog.misakirestaurante.com.br

    Depressão é algo passageiro.
    As vezes é crônico.

catracalivre.com.br

    Ainda sobre a anterior: 

    Você precisa fazer coisas positivas!
    CRÔ-NI-CO. É 80% do meu tempo e 98% da vida que vivi até agora. Ela volta. Sempre volta.

br.pinterest.com/pin/743094007237938571

    Vamos marcar/ A gente se fala/ Entro em contato
    Eu sempre acredito!

br.freepik.com

    Gente que reclama e não faz nada: 
    Um cachorro foi atropelado! Alguém faça alguma coisa!/ O ensino aqui é horrível e aconteceu isso, isso e isso. Todo mundo reclama!/ Tenho provas./ Todo mundo viu.
    Já pensou em você fazer algo? Seja o primeiro e não reclame para os outros sem nenhuma iniciativa!

br.depositphotos.com


Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com